domingo, 25 de julho de 2010

Bem Vindos!

Olá pessoal! Mais um semestre começando...Pra vocês, mais uma oportunidade de conhecer o incrível mundo da Biologia que está em nós o tempo todo! Só precisamos ter olhos pra enxergar, corpo pra sentir, ouvidos pra ouvir, nariz pra cheirar, etc...
Pra mim, um novo momento de conhecê-los melhor, e também aprender!
Bom, este vai ser o espaço em que colocarei as aulas que tivermos, material usado, curiosidades, dicas de filmes, notícias, e tudo que achar interessante (e isso pode ser muuuita coisa). Estejam a vontade também pra opiniar, criar, inventar!
Ah, arte é muito bem vinda!
Até as aulas!
Prof. Eduardo Silveira

5 comentários:

  1. Site do discovery para alunos.
    -> http://www.discoverynaescola.com/alumnos/alumnos.php

    É interessante; ajuda a estudar os mais variados assuntos! E para mim, SUPER importante para gerar comentários descentes durante as aulas!

    ResponderExcluir
  2. E ai prof°, ta pronta a aula para sexta ?
    :D
    By: Karol...

    ResponderExcluir
  3. Profº não esqueçe da nossa lista de respostas.
    3ª fa... até

    ResponderExcluir
  4. Facilita a prova de amanhã :D

    ResponderExcluir
  5. Eu nasci HIV positivo. Aos 16 anos, perdi minha mãe por causa da infecção pelo HIV. E me arrependi de nunca ter conhecido o Dr. James, que poderia ter curado minha mãe para mim, porque como um outro solteiro foi muito difícil para minha mãe. deparei-me com o Dr. James e sua exploração à base de ervas online sobre como ele curou todos os tipos de doenças humanas, como pancreatite crônica, herpes HIV / Aids, Parkinson, asma, autismo, DPOC, epilepsia, herpes zoster, herpes labial, infertilidade, síndrome da fadiga crônica, fibromialgia, Feitiço do amor, câncer de próstata, câncer de pulmão, glaucoma, psoríase, cirrose hepática, catarata, degeneração muscular, mononucleose infecciosa., Doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose. Doença de Alzheimer, psoríase,
    Demência, Câncer de mama, Câncer de sangue, Câncer colo-retal, Feitiço do amor, Diarreia crônica, Ataxia, Artrite, Escoliose lateral amiotrófica, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolona
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, ereção fraca, Aumento mamário, Aumento peniano, Hpv, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose, poliomielite e difteria Diabetes Hepatite e Câncer Eu estava tão animado, mas ao mesmo tempo assustado porque não encontrei esse artigo na Internet, entrei em contato com o Dr. James em seu {E-MAIL drjamesherbalmix@gmail.com}. Também conversei com ele no {what app +2348152855846} ele me contou como funciona, então eu disse a ele que quero continuar. Paguei a ele tão rapidamente pelos correios do Colorado que recebi meu remédio herbal dentro de 3/4 dias úteis e usei o fitoterápico remédio que ele prescreveu para mim DE MANHÃ E NOITE, e aqui vivendo de forma saudável novamente, posso imaginar como é bom usar os homens para se manifestar e os poderosos trabalhos do Dr. JAMES HERBAL MIXED MEDICINE Estou escrevendo este artigo em agradecimento ao Dr. James e para que todos saibam disso é uma cura para o HIV / AIDS. OBRIGADO

    ResponderExcluir

Opine, Invente, Pergunte, Crie!